Agência de Segurança Federal - Habbo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Login

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

[ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH]

4 participantes

Ir para baixo

[ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH] Empty [ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH]

Mensagem por Hurbiz Ter Jan 19, 2016 8:05 pm

Os relatórios são onde servidores postam sobre determinadas informações, sendo elas: de rebaixamento, promoção, demissão, aula, advertência, banimento ou inclusão de novos servidores. Visando a organização do fórum, será idealizado um tópico para cada tipo de treinamento e, principalmente, tópicos conjuntos de execuções: demissão e advertência, rebaixamento e promoção e banimento, facilitando assim, além da organização de nosso fórum, o auxílio aos superiores em diversas áreas na polícia. O relatório de inclusão de servidores seguirá o modelo abaixo:


1. Modelo - Relatório de Inclusão de servidores




Eu funcionário ________________, operando no cargo de _____________ da hierarquia da AGÊNCIA DE SEGURANÇA FEDERAL, contratei o civil ___________________ para operar no cargo de ______________. Responsabilizo-me por toda e qualquer irregularidade que este poderá ter relacionado a um mal profissionalismo, sob pena de advertência.

1. Horário de início: (Qual foi o horário de início? Independente do país, deverá ser colocado a sigla do mesmo acompanhado ao horário)
2. Horário de encerramento: (Qual foi o horário de encerramento? Independente do país, deverá ser colocado a sigla do mesmo acompanhado ao horário)
3. Quantidade de perguntas corretas: (Quantas perguntas o contratado acertou?)
4. Quantidade de perguntas erradas: (Quantas perguntas o contratado errou?)
5. Nome do contratado: (Qual é o nickname do contratado?)
6. Cargo do contratado: (Qual foi o cargo atribuído a ele?)
7. Observação: (Alguma observação a ser levantada?)
8. Tipo de entrevista realizada: (Qual foi o tipo de entrevista que foi realizada?)


2. Modelo - Relatório de Venda




Eu funcionário ________________, operando no cargo de _____________ da hierarquia da AGÊNCIA DE SEGURANÇA FEDERAL, vendi o cargo de ___________________ ao civil/militar ______________. Responsabilizo-me por toda e qualquer irregularidade que este poderá ter relacionado a esta compra, sob pena de advertência.

1. Horário do pagamento (Qual foi o horário de pagamento? Independente do país, deverá ser colocado a sigla do mesmo acompanhado ao horário)
2. Cargo adquirido: (Qual foi o cargo adquirido?)
3. Quantidade de câmbios pagos: (Qual foi o valor exato que o civil/militar pagou?)
4. Houve desconto? (Teve algum desconto no preço?)
5. Caso houve, coloque um print screen de comprovação: (Caso teve algum desconto, coloque o Print Screen de comprovação.)
6. Ele já esteve na polícia anteriormente? (O civil/militar já trabalhou na ASF®?)
7. Caso esteve, possuiu algum passado conturbado no departamento? (Se ele(a) já trabalhou no departamento, ele teve algum passado conturbado no histórico da empresa?)
8. Observação: (Há alguma observação ser levantada? ATENÇÃO: quando houver desconto proposto pela própria empresa, tem que colocá-lo na observação!)


3. Código - Relatório de Inclusão de servidores



Código:
[i]Eu[/i] funcionário [i]________________[/i], operando no cargo de [b]_____________[/b] da hierarquia da [i]AGÊNCIA DE SEGURANÇA FEDERAL[/i], contratei o civil [i]___________________[/i] para operar no cargo de [b]______________[/b]. Responsabilizo-me por toda e qualquer irregularidade que este poderá ter relacionado a um mal profissionalismo, [u]sob pena de advertência[/u].

[b]1. Horário de início:[/b]
[b]2. Horário de encerramento:[/b]
[b]3. Quantidade de perguntas corretas:[/b]
[b]4. Quantidade de perguntas erradas:[/b]
[b]5. Nome do contratado:[/b]
[b]6. Cargo do contratado:[/b]
[b]7. Observação:[/b]
[b]8. Tipo de entrevista realizada:[/b]


4. Código - Relatório de Venda:



Código:
[i]Eu[/i] funcionário [i]________________[/i], operando no cargo de [b]_____________[/b] da hierarquia da [i]AGÊNCIA DE SEGURANÇA FEDERAL[/i], vendi o cargo de [b]___________________[/b] ao civil/militar [i]______________[/i]. Responsabilizo-me por toda e qualquer irregularidade que este poderá ter relacionado a esta compra, [u]sob pena de advertência[/u].

[b]1. Horário do pagamento[/b]
[b]2. Cargo adquirido:[/b]
[b]3. Quantidade de câmbios pagos:[/b]
[b]4. Houve desconto?[/b]
[b]5. Caso houve, coloque um print screen de comprovação:[/b]
[b]6. Ele já esteve na polícia anteriormente?[/b]
[b]7. Caso esteve, possuiu algum passado conturbado no departamento?[/b]
[b]8. Observação:[/b]
___________________________________________________________________________________________________________
Esse documento está sob auspício do então Vice-Presidente Hurbiz e sob jurisdição da ASF - Agência de Segurança Federal®. Todos os direitos reservados©.
Crédito: Vice-Presidente Hurbiz

Hurbiz
Admin

Patente : Vice-Presidente
Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/11/2015

https://asf-habbo.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH] Empty Re: [ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH]

Mensagem por matheus76mth Seg Jan 25, 2016 9:58 pm

Eu funcionário Matheus76mth, operando no cargo de Inspetor-Chefe da hierarquia da AGÊNCIA DE SEGURANÇA FEDERAL, contratei o civil xmandrx para operar no cargo de Major. Responsabilizo-me por toda e qualquer irregularidade que este poderá ter relacionado a um mal profissionalismo, sob pena de advertência.

1. Horário de início: 18:30
2. Horário de encerramento: 18:45
3. Quantidade de perguntas corretas: 6
4. Quantidade de perguntas erradas: 6
5. Nome do contratado:  xmandrx
6. Cargo do contratado:  Major
7. Observação:
8. Tipo de entrevista realizada:

matheus76mth

Patente : Inspetor-Chefe
Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH] Empty Re: [ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH]

Mensagem por Hurbiz Ter Jan 26, 2016 12:20 am

Eu funcionário Hurbiz, operando no cargo de Vice-Presidente da hierarquia da AGÊNCIA DE SEGURANÇA FEDERAL, contratei o civil ..:Plugado:.. para operar no cargo de General. Responsabilizo-me por toda e qualquer irregularidade que este poderá ter relacionado a um mal profissionalismo, sob pena de advertência.

1. Horário de início: 18:15 BR
2. Horário de encerramento: 18:40 BR
3. Quantidade de perguntas corretas: 11
4. Quantidade de perguntas erradas: 7
5. Nome do contratado: ..:Plugado:..
6. Cargo do contratado: General
7. Observação: O mesmo passou com nota 8,0 no Exame de Admissão nível I da AGÊNCIA DE SEGURANÇA FEDERAL®.
8. Tipo de entrevista realizada: --

Hurbiz
Admin

Patente : Vice-Presidente
Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/11/2015

https://asf-habbo.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH] Empty Re: [ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH]

Mensagem por matheus76mth Ter Jan 26, 2016 1:34 am

Eu funcionário matheus76mth, operando no cargo de Inspetor-Chefe da hierarquia da AGÊNCIA DE SEGURANÇA FEDERAL, contratei o civil Sir.Pessoto para operar no cargo de Inspetor. Responsabilizo-me por toda e qualquer irregularidade que este poderá ter relacionado a um mal profissionalismo, sob pena de advertência.

1. Horário de início: 22:30
2. Horário de encerramento: 22:34
3. Quantidade de perguntas corretas: 10
4. Quantidade de perguntas erradas: 0
5. Nome do contratado: Sir.Pessoto
6. Cargo do contratado: Inspetor
7. Observação: --
8. Tipo de entrevista realizada: Interrogatório.

matheus76mth

Patente : Inspetor-Chefe
Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH] Empty Re: [ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH]

Mensagem por matheus76mth Ter Jan 26, 2016 1:59 am

Eu funcionário matheus76mth, operando no cargo de Inspetor-Chefe da hierarquia da AGÊNCIA DE SEGURANÇA FEDERAL, contratei o civil TakStark para operar no cargo de Coronel. Responsabilizo-me por toda e qualquer irregularidade que este poderá ter relacionado a um mal profissionalismo, sob pena de advertência.

1. Horário de início: 22:50
2. Horário de encerramento: 22:58
3. Quantidade de perguntas corretas: 6
4. Quantidade de perguntas erradas: 0
5. Nome do contratado: TakStark
6. Cargo do contratado: Coronel
7. Observação: --
8. Tipo de entrevista realizada: --

matheus76mth

Patente : Inspetor-Chefe
Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH] Empty Re: [ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH]

Mensagem por matheus76mth Ter Jan 26, 2016 3:13 pm

Eu funcionário Matheus76mth, operando no cargo de Inspetor-Chefe da hierarquia da AGÊNCIA DE SEGURANÇA FEDERAL, contratei o civil leoxeik para operar no cargo de Tenente. Responsabilizo-me por toda e qualquer irregularidade que este poderá ter relacionado a um mal profissionalismo, sob pena de advertência.

1. Horário de início: 12:00
2. Horário de encerramento: 12:13
3. Quantidade de perguntas corretas: 5
4. Quantidade de perguntas erradas: 0
5. Nome do contratado: leoxeik
6. Cargo do contratado: Tenente
7. Observação:--
8. Tipo de entrevista realizada: --

matheus76mth

Patente : Inspetor-Chefe
Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH] Empty Re: [ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH]

Mensagem por matheus76mth Ter Jan 26, 2016 3:23 pm

Eu funcionário Matheus76mth, operando no cargo de Inspetor-Chefe da hierarquia da AGÊNCIA DE SEGURANÇA FEDERAL, contratei o civil -JeanStorRap-.. para operar no cargo de Tenente. Responsabilizo-me por toda e qualquer irregularidade que este poderá ter relacionado a um mal profissionalismo, sob pena de advertência.

1. Horário de início: 12:13
2. Horário de encerramento: 12:20
3. Quantidade de perguntas corretas: 4
4. Quantidade de perguntas erradas: 0
5. Nome do contratado: -JeanStorRap-..
6. Cargo do contratado: Tenente
7. Observação:--
8. Tipo de entrevista realizada: --

matheus76mth

Patente : Inspetor-Chefe
Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH] Empty Re: [ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH]

Mensagem por Bryan-Pierre Ter Jan 26, 2016 6:59 pm

Eu funcionário Bryan-Pierre, operando no cargo de [/b]Administrador[/b] da hierarquia da AGÊNCIA DE SEGURANÇA FEDERAL, contratei o civil Ga-maran15 para operar no cargo de Cabo. Responsabilizo-me por toda e qualquer irregularidade que este poderá ter relacionado a um mal profissionalismo, sob pena de advertência.

1. Horário de início: 15:45
2. Horário de encerramento: 15:55
3. Quantidade de perguntas corretas: 3
4. Quantidade de perguntas erradas: 0
5. Nome do contratado: Ga-maran15
6. Cargo do contratado: Cabo
7. Observação: --
8. Tipo de entrevista realizada: --

Bryan-Pierre

Patente : Administrador
Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH] Empty Re: [ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH]

Mensagem por Blebinhas40 Ter Jan 26, 2016 8:18 pm

Eu funcionário Blebinhas40, operando no cargo de Assessor Presidencial da hierarquia da AGÊNCIA DE SEGURANÇA FEDERAL, contratei o civis AlexandroTop e Charlies14 para operar no cargo de Policial. Responsabilizo-me por toda e qualquer irregularidade que este poderá ter relacionado a um mal profissionalismo, sob pena de advertência.

1. Horário de início: 16:20
2. Horário de encerramento: 16:35
3. Quantidade de perguntas corretas: --
4. Quantidade de perguntas erradas: --
5. Nome do contratado: AlexandroTop e Charlies14
6. Cargo do contratado: Policial
7. Observação: --
8. Tipo de entrevista realizada: Alistamento

Blebinhas40

Patente : Assessor Presidencial
Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH] Empty Re: [ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH]

Mensagem por matheus76mth Ter Jan 26, 2016 8:42 pm

Eu funcionário matheus76mth, operando no cargo de Inspetor-Chefe da hierarquia da AGÊNCIA DE SEGURANÇA FEDERAL, contratei o civil Charlies14 para operar no cargo de Cabo. Responsabilizo-me por toda e qualquer irregularidade que este poderá ter relacionado a um mal profissionalismo, sob pena de advertência.

1. Horário de início: 17:41
2. Horário de encerramento: 17:41
3. Quantidade de perguntas corretas: 10
4. Quantidade de perguntas erradas: 0
5. Nome do contratado: Charlis14
6. Cargo do contratado: Cabo
7. Observação: --
8. Tipo de entrevista realizada: Teste.

matheus76mth

Patente : Inspetor-Chefe
Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH] Empty Re: [ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH]

Mensagem por matheus76mth Ter Jan 26, 2016 8:44 pm

Eu funcionário matheus76mth, operando no cargo de Inspetor-Chefe da hierarquia da AGÊNCIA DE SEGURANÇA FEDERAL, contratei o civil AlexandroTop para operar no cargo de Cabo. Responsabilizo-me por toda e qualquer irregularidade que este poderá ter relacionado a um mal profissionalismo, sob pena de advertência.

1. Horário de início: 17:41
2. Horário de encerramento: 17:41
3. Quantidade de perguntas corretas: 10
4. Quantidade de perguntas erradas: 0
5. Nome do contratado: AlexandroTop
6. Cargo do contratado: Cabo
7. Observação: --
8. Tipo de entrevista realizada: Teste.

matheus76mth

Patente : Inspetor-Chefe
Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH] Empty Re: [ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH]

Mensagem por Blebinhas40 Ter Jan 26, 2016 9:29 pm

Eu funcionário Blebinhas40, operando no cargo de Assessor Presidencial da hierarquia da AGÊNCIA DE SEGURANÇA FEDERAL, contratei o civil Lucifer12 para operar no cargo de Tenente. Responsabilizo-me por toda e qualquer irregularidade que este poderá ter relacionado a um mal profissionalismo, sob pena de advertência.

1. Horário de início: 18:10
2. Horário de encerramento: :18:30
3. Quantidade de perguntas corretas: 2
4. Quantidade de perguntas erradas: 0
5. Nome do contratado: Lucifer12
6. Cargo do contratado: Tenente
7. Observação: Terminei a contratação que foi começada pelo Diretor-Fundador carlosinmart
8. Tipo de entrevista realizada: Entrevista

Blebinhas40

Patente : Assessor Presidencial
Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH] Empty Re: [ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH]

Mensagem por Blebinhas40 Ter Jan 26, 2016 9:43 pm

Eu funcionário Blebinhas40, operando no cargo de Assessor Presidencial da hierarquia da AGÊNCIA DE SEGURANÇA FEDERAL, contratei o civil viloaoaoa para operar no cargo de Cabo. Responsabilizo-me por toda e qualquer irregularidade que este poderá ter relacionado a um mal profissionalismo, sob pena de advertência.

1. Horário de início: 18:35
2. Horário de encerramento: 18:42
3. Quantidade de perguntas corretas: 2
4. Quantidade de perguntas erradas: 5
5. Nome do contratado: viloaoaoa
6. Cargo do contratado: Cabo
7. Observação: --
8. Tipo de entrevista realizada: Entrevista.

Blebinhas40

Patente : Assessor Presidencial
Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH] Empty Re: [ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH]

Mensagem por Hurbiz Ter Jan 26, 2016 10:00 pm

Eu funcionário Hurbiz, operando no cargo de Vice-Presidente da hierarquia da AGÊNCIA DE SEGURANÇA FEDERAL, contratei o civil mathyuspaz para operar no cargo de General. Responsabilizo-me por toda e qualquer irregularidade que este poderá ter relacionado a um mal profissionalismo, sob pena de advertência.

1. Horário de início: 21:39 BR
2. Horário de encerramento: 22:14 BR
3. Quantidade de perguntas corretas: 16
4. Quantidade de perguntas erradas: 02
5. Nome do contratado: mathyuspaz
6. Cargo do contratado: General
7. Observação: O mesmo tirou nota 8,024 no Exame de Admissão da AGÊNCIA DE SEGURANÇA FEDERAL®.
8. Tipo de entrevista realizada: Interrogatório - EA™

Hurbiz
Admin

Patente : Vice-Presidente
Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/11/2015

https://asf-habbo.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH] Empty Re: [ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH]

Mensagem por Blebinhas40 Ter Jan 26, 2016 10:10 pm

Eu funcionário Blebinhas40, operando no cargo de Assessor Presidencial da hierarquia da AGÊNCIA DE SEGURANÇA FEDERAL, contratei o civil tecnology. para operar no cargo de Coronel. Responsabilizo-me por toda e qualquer irregularidade que este poderá ter relacionado a um mal profissionalismo, sob pena de advertência.

1. Horário de início:19:00
2. Horário de encerramento: 19:09
3. Quantidade de perguntas corretas: 4
4. Quantidade de perguntas erradas: 0
5. Nome do contratado: tecnology.
6. Cargo do contratado: Coronel
7. Observação: Muito bom oficial.
8. Tipo de entrevista realizada: Entrevista.

Blebinhas40

Patente : Assessor Presidencial
Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH] Empty Re: [ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH]

Mensagem por Hurbiz Ter Jan 26, 2016 10:46 pm

Eu funcionário Hurbiz, operando no cargo de Vice-Presidente da hierarquia da AGÊNCIA DE SEGURANÇA FEDERAL, contratei o civil Superjesseskate para operar no cargo de Coronel. Responsabilizo-me por toda e qualquer irregularidade que este poderá ter relacionado a um mal profissionalismo, sob pena de advertência.

1. Horário de início: 19:30 BR
2. Horário de encerramento: 19:46 BR
3. Quantidade de perguntas corretas: 08
4. Quantidade de perguntas erradas: 00
5. Nome do contratado: Superjesseskate
6. Cargo do contratado: Coronel
7. Observação: Excelente ortografia, algo a ser avaliado criteriosamente.
8. Tipo de entrevista realizada: Contratação

Hurbiz
Admin

Patente : Vice-Presidente
Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/11/2015

https://asf-habbo.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH] Empty Re: [ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH]

Mensagem por matheus76mth Ter Jan 26, 2016 10:49 pm

Eu funcionário matheus76mth, operando no cargo de Inspetor-chefe da hierarquia da AGÊNCIA DE SEGURANÇA FEDERAL, contratei o civil marcopv para operar no cargo de General. Responsabilizo-me por toda e qualquer irregularidade que este poderá ter relacionado a um mal profissionalismo, sob pena de advertência.

1. Horário de início: 19:30
2. Horário de encerramento: 19:50
3. Quantidade de perguntas corretas: (Exame de admissão, então é porcentagem)
4. Quantidade de perguntas erradas: (Exame de admissão, então é porcentagem)
5. Nome do contratado: marcopv
6. Cargo do contratado: General
7. Observação: 8,21 foi a nota no Exame de Admissão.
8. Tipo de entrevista realizada: Exame de Admissão.

matheus76mth

Patente : Inspetor-Chefe
Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH] Empty Re: [ASF] Relatório - Inclusão de Servidores [RH]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos